Nossa filosofia


Utilizar a tecnologia como ferramenta para atingir os resultados.


Nosso foco


Construir produtos aderentes a gestão dos negócios, que possam contribuir proativamente nas tarefas do dia-a-dia para o operacional e na visualização dos resultados da empresa para os gestores.

As diretrizes da empresa são baseadas na combinação das melhores práticas de gestão do mercado e na capacitação de seus profissionais nas linguagens e metodologias mais modernas.

As metodologias que servem de orientação para a TechTeam são: Unified Process, Cobit, ITIL, PMI e Extreme Programming.

Valores


Foco em Resultados;

Compromisso com o Cliente;

Espírito de Equipe;

Tecnologia de Ponta;

Evolução Contínua.

 

Sobre a Empresa


Criada em meados de 2007, para atender a crescente demanda de tecnologia do mercado brasileiro, a TechTeam ganhou corpo e personalidade nestes últimos 5 anos focando no desenvolvimento de produtos para diversos setores de mercado.
Ao longo deste caminho, o quadro societário cresceu pela entrada de talentos únicos, que vieram enriquecer nosso time de tecnologia.


 

Em 2008, nosso especialista em ferramentas Microsoft, Fabio Loureiro aceita a responsabilidade de comandar a área de desenvolvimento da empresa e dar um toque mais jovem a sociedade.
Com a crescente demanda de mercado para o produto SecurityManager e a criação da área Mobile, Cláudia Akamine entra em 2009 para assumir, com "pulso firme", a direção de negócios.


 

Já em 2010, com a criação dos produtos LegalManagerDJ e ServiceManager, sentimos a necessidade de reforçar o time. Tiago Werneck e Joel Villa são então convidados para assumir o comando da fábrica de software.


 

O tempo voa... Entra 2011. Os produtos começam a ter uma demanda crescente por treinamento. Após avaliarmos uma série de soluções de e-learning de mercado, concluímos que seria uma boa oportunidade para construirmos o nosso próprio produto. Entra em cena, Heber Ortiz, nosso especialista em treinamentos. Nasce neste momento o GalileuLabs. E neste ano também, Tiago Tagliatti aceita assumir o comando do produto LegalManagerDJ.




 

2012? Essa história ainda está sendo escrita...